Time NGM Digital

Conheça os Sócios

Pedro Faria

Dir. de Business Development e Marketing

Pedro é Publicitário de formação e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. É certificado como PO em Scrum (metodologia ágil de projetos), além de outras inúmeras certificações em Marketing Digital e Análise de Dados. Liderou departamentos de Marketing e Business Development de empresas em setores de Publicidade, Entretenimento, Marketing Esportivo e eSports. Sua trajetória inclui passagens por algumas companhias, sendo elas: Clear Channel, KidZania Brasil, Brasil Futebol Expo e Iron Storm Studio. Já liderou projetos de marketing e atendeu contas de marcas como: Toyota, Burger King, Latam airlines, Bradesco, Cimed remédios, Unicef, Hasbro, Fiat, Kopenhagen, Sompo Seguros,  Ajinomoto entre muitas outras nacionais e multinacionais.

É apaixonado por se relacionar com pessoas, planejar e executar estratégias criativas e vencedoras (e por analisar e ajustar rapidamente as que não vencem logo de cara), Tecnologia,  Marketing Digital e Análise de Dados . Ama desafiar a própria criatividade para criar soluções e ações que gerem resultados reais e significativos, mas faz isso de forma conjunta com times e clientes, muita análise de dados e testes de hipóteses. Acredita muito na palavra “Parceria”. Afinal, Parceria é muito mais eficaz, comprometida e produtiva do que uma mera relação de negócios.

Francelino Santos

Diretor Criativo

Francelino é Designer de profissão e formado em gestão de Marketing há mais de 10 anos.  Atua no mercado publicitário desde 2000. com passagens por grandes corporações nacionais, como a Publicidade Klimes, e depois multinacionais como a Clear Channel, que atuou por 10 anos na área de criação e, no desenvolvimento de campanhas de mídia OOH, materiais gráficos institucionais, projetos especiais e webdesign. Além disso, foram três anos na coordenação do marketing na elaboração do planejamento, controle do Budget, apresentações diferenciadas, análise de mercado, pesquisas e conhecimentos no sistema OnMaps (geomarketing). Depois, passou 9 meses na Ótima, como planejador, desenvolvimento de projetos especiais, geomarketing, análise e pesquisas IPSOS EGM. Até se encantar com o projeto da KidZania Brasil, um conceito inovador onde esteve à frente na área de Design por mais seis anos. Coordenou todo o desenvolvimento da comunicação visual de fachadas e tematizações. Liderou a equipe de Designers Gráficos e Multimídia, também foi responsável pela automação de processos digitais na web e no desenvolvimento de aplicações interativas nas atividades educacionais, desde, aplicação em Flash com actionscript à programação Java, PHP e banco de dados. Profissional qualificado e sempre antenado com as mais recentes ferramentas de desenvolvimento no universo digital.